APAE Santa Fé completa 50 anos e recebe homenagem na Câmara Municipal

13/09/2023 - 00:44:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul aprovou uma Moção de Aplausos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do município (APAE), que completou no dia 1 de setembro 50 anos de história.

Uma das entidades mais importantes e queridas da cidade, a APAE, desenvolve um trabalho beneficente atendendo pessoas com deficiência intelectual por meio de um trabalho adequado para suas necessidades e em diferentes áreas de atuação, como assistência social, defesa de direitos, educação, saúde, prevenção, esporte, cultura, lazer, estudo, profissionalização, entre outros. Além de dar suporte às famílias.

Atualmente a APAE atende 110 alunos de Santa Fé do Sul e possui uma equipe interdisciplinar de 31 profissionais, além de parcerias com os setores públicos e privados e de pessoas físicas e jurídicas.