Câmara Municipal homenageia Corpo de Bombeiros por salvamento no Rio Paraná

28/09/2023 - 14:25:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul entregou uma Moção de Aplausos ao Corpo de Bombeiros do município pelo notável trabalho de busca e salvamento realizado no dia 9 de setembro de 2023.

A operação resultou no resgate de uma pessoa que havia caído da embarcação no Rio Paraná.

A homenagem foi uma iniciativa dos vereadores Renato Ferraz (PSDB) e Marcelo Favaleça (PSD) e contou com a aprovação de todos os vereadores do município.

A Moção de Aplausos foi dirigida ao subtenente da PM Luiz César de Menezes Rodrigues, comandante da Estação de Bombeiros de Santa Fé do Sul, ao 2º sargento da PM Eduardo Valério Falchi Grízio, comandante de prontidão, e aos cabos da PM Jorge Leandro Imamura Ferreira da Silva, Maico Pereira de Lima e Tiago Henrique Ferreira Goveia, componentes da unidade de serviço.

“Estes PPMM Bombeiros são dignos do reconhecimento e da gratidão deste Poder Legislativo, afigurando-se essa singela homenagem de essencial agradecimento público, fazendo-se, merecer a aprovação deste Legislativo, e por isso, merecedor de calorosos aplausos desta Casa de Leis”, afirma a Moção de Aplausos.