HELP MED Remoções Médicas completa 5 anos de fundação e recebe homenagem na Câmara Municipal

28/09/2023 - 14:27:00

Câmara Municipal de Santa Fé do Sul realizou a solenidade de entrega da Moção de aplausos para a empresa HELP MED Remoções Médicas, que completou 5 anos de fundação em agosto deste ano.

Inaugurada em 2018, a Help Med é uma empresa 100% Santa-fé-sulense, que presta desde atendimento e transporte simples para a realização de exames e consultas, até os mais os atendimentos mais complexos, como transferências de pacientes de alto risco em emergências pré-hospitalares ou transportes que necessitam de UTI Móvel.

A Homenagem foi proposta pelo vereador Ronaldo Lima e contou com o apoio de todos os vereadores da Câmara.

“Esta moção é o reconhecimento deste propositor ao valoroso e dignificante trabalho que vem sendo realizado pela HELP MED Remoções Médicas, sobretudo, pelo atendimento humanizado, pautado pelo comprometimento e amor ao próximo, razão pela qual fazem-se merecedores desta singela, porém sincera e justa homenagem, como sinal de reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados à nossa população ao longo desses cinco anos de fundação em nossa cidade”, afirma a Moção de Aplausos.