Comitiva de Santa Fé do Sul, com a participação de vereadores, garante cerca de R$ 6 milhões em investimentos para saúde e infraestrutura urbana

05/12/2023 - 11:13:00

Uma comitiva de Santa Fé do Sul, com a presença da presidente da Câmara dos Vereadores, Paula Toppan, o vereador Murilo Basi, juntamente com o prefeito Evandro Mura e o vice-prefeito Capitão Benitez, realizou uma viagem estratégica à capital paulista e retornou com ótimas notícias para a infraestrutura e a saúde do município.

A articulação política rendeu frutos significativos: um aporte de 500 mil reais destinados ao recapeamento asfáltico da cidade. A verba, proveniente do Governo do Estado de São Paulo, foi uma conquista direta após reunião com o Governador Tarcísio Gomes de Freitas.

Além disso, o esforço conjunto resultou na obtenção de outros R$ 3,2 milhões para a saúde, destinados pelo deputado federal Coronel Tadeu. Deste montante, R$ 1,2 milhão serão investidos na Santa Casa para a reforma do centro cirúrgico.

A viagem também foi marcada pelo apoio da Deputada Letícia Aguiar, do partido da presidente da Câmara Paula Toppan, que destinou uma verba de 900 mil reais para a saúde do município.

A presidente da Câmara, Paula Toppan, destacou a importância da viagem. "Esses recursos são essenciais para melhorar a qualidade de vida em nossa cidade. Estamos empenhados em trabalhar para trazer melhorias contínuas para Santa Fé do Sul, e essas verbas são um reconhecimento de nosso esforço conjunto", afirmou.