Câmara Municipal de Santa Fé do Sul realiza últimas Sessões de 2023 antes do recesso

20/12/2023 - 10:35:00

Encerrando as atividades legislativas de 2023, a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul realizou na terça-feira, 12 de dezembro, suas últimas sessões legislativas do ano.

Durante a Sessão Ordinária, foi aprovado o Projeto de Lei n.º171/2023, de autoria do Executivo Municipal, que define o orçamento do município para o exercício de 2024.

A aprovação da Lei orçamentária é essencial para que o município possa desenvolver suas atividades em 2024 e continue prestando serviços públicos de qualidade.

Na sequência, os vereadores se reuniram em uma sessão extraordinária para debater e votar importantes projetos de lei complementares relacionados ao Centro Universitário Unifunec.

O primeiro item na pauta foi o Projeto de Lei Complementar nº. 011/2023, que propõe uma reestruturação do quadro de pessoal administrativo da FUNEC. Seguindo a agenda, o Projeto de Lei Complementar nº. 012/2023, que aborda a reorganização do quadro de pessoal docente da FUNEC, também foi aprovado.

Com o encerramento desta sessão, a Câmara entra em recesso a partir desta quinta-feira, 15 de dezembro, pausando suas atividades regulares. As sessões serão retomadas no próximo ano, seguindo o calendário legislativo.