Delegado de Polícia Civil Dr. Hélio Molina Jorge recebe homenagem da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul pelos 46 anos de serviço público

15/02/2024 - 11:57:00

Nesta quarta-feira,14 de fevereiro, a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul homenageou com uma Moção de Aplausos o delegado da Polícia Civil Dr. Hélio Molina Jorge, que recentemente se aposentou ao completar 46 anos de serviços públicos.

Dr. Hélio Molina iniciou sua carreira como investigador de Polícia, mas após se formar em direito foi aprovado em Concurso na carreira de Delegado, função que exerceu por 33 anos.

Atuou em São Paulo, Santa Rita D`Oeste, Três Fronteiras e em 2002 foi transferido para ocupar o cargo de Delegado Titular da Delegacia de Polícia do Município de Santa Fé do Sul, onde atuou até a aposentadoria.

A Moção de Aplausos foi proposta pelo vereador Murilo Basi e aprovada por unanimidade por todos os vereadores da Câmara Municipal.