VEREADORES PARTICIPAM DO LANÇAMENTO DO PROJETO FRALDAS SOLIDÁRIAS

01/03/2024 - 14:47:00

Na manhã de segunda-feira, 26 fevereiro, a presidente do Legislativo Municipal, Paula Toppan, juntamente com os vereadores, Leandro Magoga, Teresinha do Gavas e José Rollemberg, participaram do Lançamento do Projeto Fraldas Solidárias do Fundo Social de Solidariedade de Santa Fé do Sul.

O projeto em parceria com os lares beneficentes do município “São Vicente de Paulo” e “Orvalho de Luz”, visa confeccionar e doar fraldas geriátricas para essas entidades, levando mais conforto e qualidade de vida para os idosos que ali residem. Desde o início da produção, mais de Mil itens já foram destinados para as duas instituições.

A Câmara Municipal parabeniza a iniciativa das Damas Elaine Mura e Fernanda Benitez, e a todos os envolvidos no projeto Fraldas Solidárias.