VEREADORES RECEBEM CONSELHEIROS TUTELARES NA CÂMARA MUNICIPAL

01/03/2024 - 15:38:00

Na tarde da última terça-feira, 27 de fevereiro, a Presidente da Câmara Municipal, Paula Toppan, juntamente com os vereadores Vaguinho Lopes, José Rollemberg, Renato Ferraz, Teresinha do Gavas e Marcelo Favaleça, receberam membros do Conselho Tutelar de Santa Fé do Sul.

A reunião aconteceu na Câmara Municipal, para tratar do Projeto de Lei que Dispõe sobre o funcionamento do Conselho Tutelar no âmbito do município.

Os conselheiros Tutelares desempenham um papel fundamental na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, atuando tanto de forma reativa quanto preventiva.

O Legislativo Municipal é essencial para a representação dos interesses da população e para a criação de leis e projetos que beneficiem a comunidade local.