CÂMARA MUNICIPAL APROVA MOÇÃO DE APLAUSOS PARA CLÁUDIO CESAR MARTINS MOREIRA

01/03/2024 - 16:24:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, realizou nessa terça-feira (27), a 2ª Sessão Ordinária onde foi aprovada a Moção de Aplausos para Cláudio Cesar Martins Moreira, que fez a doação ao município de Santa Fé do Sul de uma área da nascente no sítio Boa Sorte para o reflorestamento da área ao lado da Mata dos Macacos.

Engajado na realização de projetos voltados ao Meio Ambiente, Cláudio Martins realizou seu primeiro grande projeto com a doação de uma área de nascente existente no sítio Boa Sorte, para o plantio de árvores frutíferas para que os macacos pudessem se alimentar. A área é considerada como nascente modelo do município.

Com recursos próprios, Cláudio realiza a doação de mudas de palmeiras para que a própria população possa plantar nas calçadas. Ele também dedica parte de seu tempo livre na ornamentação dos espaços destinados ao plantio.

A homenagem foi uma Iniciativa da vereadora Teresinha do Gavas e contou com a aprovação dos vereadores do município.