AS DAMAS ELAINE MURA E FERNANDA BENITEZ RECEBERÃO DA CÂMARA MUNICIPAL “TROFÉU MÉRITO MULHER”

01/03/2024 - 16:48:00

No próximo dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, às 20h, acontecerá na Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, a Sessão Solene para entrega do Troféu Mérito Mulher 2024.

As mulheres homenageadas serão as damas Elaine Mura e Fernanda Benitez.

Criada em 2016, a honraria é concedida anualmente apenas para mulheres escolhidas dentre os nomes indicados pelos os vereadores, e que reconhecidamente tenham se destacado pelo trabalho realizado como cidadãs em suas áreas de atuação, como educação, cultura, lazer, política, filantrópica e afins.

A honraria partiu da vereadora Teresinha do Gavas, e foi aprovada pelo Legislativo Municipal no dia 27 de fevereiro, na 2ª Sessão Ordinária.