Câmara Municipal realiza Audiência Pública “Mulheres que inspiram”

11/03/2024 - 13:23:00

Na última quarta-feira, 06 de março, a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, realizou a Audiência Pública Mulheres que inspiram, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em oito de janeiro.

O evento realizado no plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro, foi conduzido pela presidente da Câmara Municipal, Paula Toppan, com o apoio da vice-presidente Teresinha do Gavas, e teve a participação dos vereadores Leandro Magoga, José Rollemberg e Vaguinho Lopes, além do prefeito Evandro Mura e das damas, Elaine Mura e Fernanda Benitez.

Com grande público, duas palestras foram realizadas. A primeira com a palestrante e fisioterapeuta, Dra. Luciana Faissal, com o tema Mulheres em sua totalidade; e a segunda intitulada Direitos das Mulheres e seus avanços, da advogada e palestrante Dra. Luciana Stefanoni.

Segundo a presidente da Câmara Municipal, Paula Toppan, o encontro foi importante para aproximar as mulheres de Santa Fé do Sul do poder legislativo municipal. “Tenho certeza que com esse bate bate-papo, essa audiência-pública, nós conseguimos chegar ao coração de cada mulher presente e mostrar que com união, nós mulheres podemos fazer mais pela cidade”, finalizou a vereadora.