CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA DAMAS DE SANTA FÉ DO SUL COM TROFÉU MÉRITO MULHER

11/03/2024 - 16:57:00

Na sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, homenageou as damas Elaine Mura e Fernanda Benitez com o Troféu Mérito Mulher.

A homenagem foi entregue durante Sessão Solene realizada no Salão Nobre e conduzida pela presidente da Câmara, Paula Toppan e pela vereadora Teresinha do Gavas, proponente da honraria para as damas.

Também participaram da solenidade, o prefeito Evandro Mura, o vice-prefeito Fernando Benitez, os vereadores José Rollemberg, Vaguinho Lopes, Murilo Basi, Leandro Magoga e Ronaldo Lima.

Troféu Mérito Mulher

O Troféu "Mérito Mulher " foi estabelecido pela Câmara Municipal como uma honraria destinada a homenagear mulheres que tenham se sobressaído de maneira significativa em suas respectivas áreas de atuação por meio do trabalho notável realizado.

“As agraciadas Elaine Mura e Fenanda Benitez têm se destacado de forma efetiva e notável, desempenhando um trabalho de grande valor e relevância na gestão do Fundo Social de Solidariedade de Santa Fé do Sul desde o início do atual mandato municipal, em janeiro de 2021, afirmou a proponente da homenagem Teresinha do Gavas.

“As contribuições das damas Elaine Mura e Fernanda Benitez têm sido fundamentais para o avanço e a eficácia das iniciativas sociais na cidade, refletindo o espírito de dedicação e comprometimento que o Troféu Mérito Mulher busca reconhecer”, finalizou a presidente da Câmara Paula Toppan.