Câmara Municipal aprova Moção de Aplausos para Orquestra Kadoshi da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério do Belém

14/03/2024 - 10:22:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, realizou nessa terça-feira (12), a 3ª Sessão Ordinária onde foi aprovada a Moção de Aplausos para a Orquestra Kadoshi da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Belém, parabenizando-os pela belíssima apresentação realizada na Noite de Louvor do dia 05 de dezembro de 2023, na Praça Salles Filho, como parte da programação do Sonho de Natal 2023.

Dirigida pelos maestros Marcelo Cordeiro e Otoniel Oliveira, e a maestrina Adilene Oliveira, a orquestra Kadoshi é composta por aproximadamente 45 músicos e já se apresentou no Sonho de Natal de anos anteriores.

No último ano, o maestro Marcelo Cordeiro esteve na direção da apresentação, que teve um repertório composto por diversos hinos da Harpa Cristã das Assembleias de Deus.

A homenagem foi uma iniciativa do vereador Leandro Magoga e contou com a aprovação de todos os vereadores da Casa.