VEREADORES PARTICIPAM DO “DOMINGO COM VOCÊ”

13/05/2024 - 11:49:00

Na manhã de domingo, 5 de maio, a Presidente da Câmara Municipal, Paula Toppan, juntamente com os vereadores Ronaldo Lima, Leandro Magoga, Teresinha do Gavas e Vaguinho Lopes, participaram do “Domingo com Você”, na Praça Salles Filho.

A segunda edição de 2024, foi realizada pelo Governo Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul, e contou com o apoio do Unifunec, Saae Ambiental, órgãos públicos e todas as Secretarias Municipais.

O evento de cunho social teve a presença de vários cursos do Unifunec, onde muitos deles contribuíram com diversas ações solidárias, cuidados com a saúde, além de levar muitas atividades colaborativas para o bem-estar da população.

O Fundo Social de Solidariedade colaborou com doações de roupas, corte de cabelo, designer de sobrancelhas, entre outras ações.

Inúmeras atividades recreativas fizeram parte da diversão da criançada, como: cinema, pintura, pipoca, algodão doce e o incrível passeio no carretão da alegria.

A feira de adoção do Gavas esteve presente, possibilitando aos animais a chance de ter um novo lar, para que recebam todo o amor e carinho que merecem.

O evento foi um sucesso, garantiu o atendimento gratuito as pessoas presentes e atingiu as expectativas da Administração Municipal.

Representando o Legislativo Municipal, a presidente da Câmara, Paula Toppan agradece a todos os envolvidos na realização do evento. – “Com muita parceria, dedicação e trabalho em equipe, conseguimos atingir a realização de mais uma edição deste evento que proporcionou satisfação a toda população santa-fé-sulense”.