PRESIDENTE DA CÂMARA ACOMPANHA ÍNICIO DO CURSO DE VELAS AROMÁTICAS E DECORATIVAS NA CASA DA MULHER

13/05/2024 - 08:26:00

Na segunda-feira, 6 de maio, aconteceu na Casa da Mulher em Santa Fé do Sul, o início de mais um curso de capacitação, o de Velas Aromáticas e Decorativas, em parceria com a Etec.

O projeto busca qualificar e incentivar mulheres que compõem programas da Secretaria de Assistência Social ou estão sendo assistidas na Casa da Mulher, ao empreendedorismo, trabalho e renda.

“A expectativa é que cada uma delas possa desenvolver habilidades, aprender e se preparar para o mercado de trabalho” – diz, Coordenadora da Casa da Mulher, Francieli Maximiano.

O Curso é totalmente gratuito e será realizado três vezes na semana (segunda, terça e quarta), das 18h às 21h, com encerramento na quarta-feira (29).

Representando o Poder Legislativo, a Presidente da Câmara Municipal, Paula Toppan, esteve presente e ressaltou a importância dessa nova trajetória na vida de cada uma das mulheres participantes – “Acredito que com esse novo aprendizado, mudanças serão notáveis e será algo transformador e marcante na vida delas”.