Guardas Civis Municipais recebem Moção de Aplausos na Câmara Municipal

23/10/2013 - 16:44:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul aprovou ontem (22) em Sessão Ordinária, a Moção de Aplausos de autoria do vereador Leandro Magoga (PSD), que parabeniza os Guardas Civis Municipais, João Luiz Flauzino, Lilian Mara Garcia Sanches e Flavio Uilians Molina de Castro, pela conquista da Medalha de Mérito pessoal concedida pela Associação dos Guardas Municipais do Estado de São Paulo na cidade de Cosmópolis.

A conquista é o reconhecimento do brilhante trabalho que estes vêm exercendo a frente da Guarda Civil Municipal em prol da tranqüilidade e segurança a nossa população.

Outro destaque foi um requerimento do vereador Vaguinho da Saúde (PMDB), que solicitou informações junto ao Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região dos Grandes Lagos (CONSAGRA), sobre quando ocorrerá a troca da Ambulância de UTI móvel de Santa Fé do Sul.

Segundo o autor do requerimento a UTI móvel está em situações precárias, falta respirador, bomba de efusão e há muito tempo o veiculo não passa na vistoria veicular, não oferecendo segurança aos usuários.

No decorrer da Sessão foram abordados diversos assuntos de interesse da população, em sua grande maioria sugestões que visam à melhoria do trânsito no Município, tais como, recapeamento, redutor de velocidade e ainda a criação da Secretaria da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil. Visando grande crescimento da cidade e a necessidade de um setor exclusivo competente para essa finalidade.

Créditos: Maibi Figueiredo