Resumo das Sessões

PAUTA - 02ª Sessão Extraordinária

19/01/2023

02ª Sessão Extraordinária

3º Período Legislativo

17ª Legislatura

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA FÉ DO SUL

ESTADO DE SÃO PAULO

 

 

PRESIDENTE:

Vereadora Ana Paula Pelaio Garcia Toppan

VICE - PRESIDENTE

Vereadora Teresinha Aparecida Padilha Gomes Alcamim

1º SECRETÁRIO

Vereador Wagner Antônio Pereira Lopes

2º SECRETÁRIO

Vereador Murilo da Silva Basi

 

Dia:  20 de janeiro de 2023

Horário: 11h

 

PROJETOS EM PAUTA

 

01)- Projeto de Lei nº. 002/2023, de autoria do Executivo Municipal que, Dispõe sobre a não incidência tributária de Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU para implantação de conjuntos habitacionais de interesse social no município de Santa Fé do Sul e dá outras providências.”

 

02)- Projeto de Lei nº. 003/2023, de autoria do Executivo Municipal que, “Concede revisão geral de vencimentos, subsídios e eventos a remuneração dos servidores públicos da Estância Turística de Santa Fé do Sul e dá outras providências.”

 

03)- Projeto de Lei nº. 004/2023, de autoria do Executivo Municipal que, “Reajusta o valor do “Vale-Alimentação” aos Servidores Públicos Municipais da Estância Turística de Santa Fé do Sul, e dá outras providências correlatas.”

 

04)- Projeto de Lei nº. 005/2023, de autoria do Executivo Municipal que, “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente, e das outras providências.”

 

05)- Projeto de Lei nº. 006/2023, de autoria do Executivo Municipal que, “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente, e da outras providências.”

 

06)- Projeto de Lei nº. 007/2023, de autoria do Executivo Municipal que, “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional suplementar no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências.”

 

07)- Projeto de Lei nº. 008/2023, de autoria do Executivo Municipal que, “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente, e da outras providências.”

 

08)- Projeto de Lei nº. 009/2023, de autoria do Legislativo Municipal que, Dispõe sobre a revisão geral anual dos vencimentos dos servidores do Poder Legislativo Municipal.”

 

09)- Projeto de Lei nº. 010/2023, de autoria do Legislativo Municipal que, “Autoriza a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul celebrar Convênio com Centro Universitário de Santa Fé do Sul – UNIFUNEC, para concessão de estágio e dá outras providências.”