CONFIRA A PAUTA DA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO LEGISLATIVO

26/06/2017 - 16:06:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul se reúne nesta terça-feira (27), para mais uma Sessão Ordinária, a 10ª do ano e última antes do recesso parlamentar.

De iniciativa do Executivo Municipal constam  para apreciação e votação os seguintes projetos:

- Projeto de Lei nº 70/2017 – “Autoriza a Fundação Municipal de Educação e Cultura – FUNEC, a abertura de crédito adicional suplementar no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”.Suplementação essa no valor de R$629.055,75 (Seiscentos e vinte e nove mil,  cinquenta e cinco reais e setenta e cinco centavos)

- Projeto de Lei nº71/2017 – “Altera dispositivos da Lei Municipal n°2.321, de 27 de Outubro de 2005”.

- Projeto de Lei nº72/2017 – “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional suplementar no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”. Suplementação essa no valor de R$192.503,80 (Cento e noventa e dois mil, quinhentos e três reais e oitenta centavos).

O Projeto de Lei Complementar nº10/2017, que dispõe sobre a criação de cargo público de provimento em comissão no quadro de pessoal da Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul ,  passará nesta sessão pela primeira votação.

Ademais a pauta inclui ainda 20 Indicações, 16 Requerimentos, 02 (duas) Moções de Aplausos.

Já o  Projeto de Lei nº68/2017 – “Dá denominação à via pública que especifica”, de autoria do vereador Aniceto Facione “Tieto” (PSDB), e o Projeto de Lei nº69/2017 – “Institui estacionamento temporário e rotativo de veículos automotores defronte lojas veterinárias e estabelecimentos tipo pet shop nas condições que especifica e dá outras providências”, de autoria do vereador Leandro Magoga (PSD),serão nesta sessão encaminhado para as Comissões e retornarão na próxima sessão (08/08) para serem votados.

A sessão acontece no plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro, na sede do Poder Legislativo a partir das 20hs, podendo ser acompanhada ao vivo através da Radio Santa Fé FM.

Vale ressaltar que a pauta completa da 10ª Sessão Ordinária está disponível no site da Câmara, na aba – Resumo das Sessões ou através do link http://camarasantafedosul.sp.gov.br/resumo-das-sessoes/ver/150/0/resumo-da-10%C2%BA-sessao-ordinaria